EMPREG EM FLORINOPOLIS
BOA TARDE,
ME CHAMO F?BIO CUNHA, SOU DE JUAZEIRO BAHIA. Morei durante dez anos em Maceio Alagoas.
ATUALMENTE MORO EM MANAUS MAS, tenho um sonho de morar no sul do pais pela qualidade de vida
GOSTARIA MUITO DE MORAR NESSE ESTADO, UM SONHO DE CRIAN?A , MAS, PARA ISSO PRECISO EST? TRABALHANDO.
TOTAL DISPONIBILIDADE PARA MUDAN?AS.
EM ANEXO MEU CURRICULO


Grato da aten??o,


F?bio Gon?alves da Cunha
Rua Uirapuru 06, Japiim ? Manaus - AM
Tel: (92) - 8158-8433
E-mails: [email protected]; [email protected]

OBJETIVO

Contribuir para o crescimento e melhor desenvolvimento da empresa e adquirir experi?ncias profissionais, atingindo meus objetivos pessoais e profissionais no decorrer dos trabalhos exercidos.

FORMA??O ACAD?MICA

Forma??o Acad?mica: Administra??o -FAL ? Faculdade de Alagoas ? Dezembro / 2006
Especializa??o : Marketing
P?s gradua??o: Planejamento estrat?gico de vendas e neg?cios ( Trancado ).

EXPERI?NCIA PROFISSIONAL

GUARAN? REAL ? Manaus ? AM

Analista comercial ? Acompanhamento de vendas e resultados, analises de relat?rios de KPIS, planejamento estrat?gico de vendas, negocia??es, treinamentos, levantamentos de resultados,pesquisa e analise de mercado,acompanhamento de metas, cria??o de metas, analise critica de todo o setor comercial,planos de a??es, fechamento de propostas dentre outras atividades comerciais.

LOJAS RIACHUELO S /A ? Manaus - AM

- Supervisor ? Acompanhamento de vendas e resultados, analise de mercado, gerir equipe de 160 colaboradores, analise do merchandising , treinamento de equipe,negocia??es com clientes e fornecedores, planejamento estrat?gico, sele??o de pessoal , dentre outras atividades.

CASA DO M?DICO LTDA ? Macei? - Al
-Marketing e Vendas - Realizar pronto-atendimento ao cliente; Tele marketing receptivo e ativo; Licita??es; vendas de produtos m?dicos, hospitalares e odontol?gicos, digitar pedidos; verificar pend?ncias junto a clientes; fazer cota??o de pre?os junto a fornecedores e negociar o melhor pre?o para compra; realizar pesquisas de materiais que os clientes solicitam e que n?o constam no sistema da empresa em sites de fornecedores; contatar novos fornecedores para futuras parcerias; plano de neg?cios; estrutura organizacional e an?lise de mercado.

FUNDEPES ? Funda??o Universit?ria de Extens?o e Pesquisa ? Macei? - AL
- Fomento e Difus?o de Projetos
Fomentando sites em busca de editais para parcerias, visitas a ?rg?os p?blicos e privados, , internet,,  negocia??es com clientes, dentre outras atividades

AAPPE: Associa??o dos Pais e Amigos de Pessoas Especiais - Macei? - Al
- Marketing e Vendas - Vendas dos produtos e servi?os da Institui??o, Contato com clientes; elabora??o de estrat?gias; relacionamento com fornecedores; capta??o de clientes para a institui??o, relacionamento com clientes e fornecedores; dentre outras atividades.


FAL -Faculdade de Alagoas ? Macei? - Al
- Coordena??o de est?gios - Fazendo contratos com empresas, termos de compromisso empresa/estudante, cadastro de estudantes, procura de novas parcerias para poss?veis est?gios, digita??o, internet, dentre outras atividades administrativas.

CODEVASF ? Companhia de Desenvolvimento do Vale do S?o Francisco ? Juazeiro - Ba
- Secretaria de licita??es - Compras de Materiais, Participando de licita??es, analisando editais e propostas, digita??o, organiza??o do setor, atendimento, busca de empresas ( parcerias) ,dentre outras atividades administrativas.

CURSOS E PALESTRAS

Windows, Word, Excel, Power Point, Internet, LIBRAS ;Ingl?s intermedi?rio, Palestra: Como ser excelente nos servi?os, Semin?rio SEMISEC ? Como administrar sua empresa, Marketing MIX 2005 no centro de conven??es ? Macei? - Al, Curso de Capta??o de Recursos I, II e III no Rio de Janeiro, Outubro 2006, Curso de elabora??o de Relat?rio de Atividades e Balan?o Social no Banco do Brasil ? Macei?, Mar?o 2007,FAES ? Forma??o de Agente para Empregabilidade dos Surdos e/ou m?ltipla defici?ncia? Hotel Tambaqui ? Macei? ? AL, Treinamento em lideran?a de equipe em julho de 2010 ? Banco do Brasil S?o Paulo, conhecimento em sistema BI , SAP e OUTLOOK.

DEFESA EM TRABALHO DE CONCLUS?O DE CURSO

A import?ncia de um atendimento qualificado na presta??o de servi?os
Anuncio publicado há mais de 60 dias VER ANÚNCIOS MAIS RECENTES


Advertisement

Denunciar este anúncio como:
Advertisement
Escrever comentário
Deixe o seu comentário sobre este anúncio
Serão removidas mensagens ofensivas e spam
(Você não está enviando um SMS, você escreve sem palavras completas e erros ortográficos!)